sábado, 19 de março de 2016

República ou Monarquia?

Monarquistas vão às ruas contra o governo da República
Porto Alegre, 13 de março de 2016
Imagem: Blog Monarquia Já


A república é isso que esta aí. Alterna, ao longo dos anos, escândalos maiores e menores, mas todos extremamente nocivos ao povo e a pátria. A chefia de governo e Estado, concentradas em uma única pessoa, colaboram para a ocorrência da corrupção, da injustiça, e do favorecimento de pequenos grupos, para a utilização do bem público com fins escusos. O que Dilma Rousseff faz, apoiada por seu antecessor – Lula da Silva, a quem tentou entregar a presidência da república, se transformou no maior caso de corrupção brasileiro. Gravações, provas escritas e fotográficas, explicam porque o Brasil emergiu na profunda crise moral, institucional, econômica, politica e social.

O que se assiste é um desfile de horrores. De um lado, “militantes” pagos para ir as ruas defender um governo que esta caindo de pobre, um ex-presidente criminoso, investigado pela Justiça Federal, tentando sustentar uma ideologia que os brasileiros repudiam, versus uma multidão, advinda de um Brasil real, que busca a ordem, a paz e que se manifesta com a família, com outros cidadãos, apenas com a pretensão de melhorar o país.

A presidente Dilma Rouseff e Lula da Silva incitam a violência através de discursos inflamados, convocando setores aparelhados, para combater a população durante suas manifestações de rua. Numa gravação, autorizada pela Justiça Federal, Lula da Silva afirma que pagou “peões” para agredir “coxinhas” que estavam em frente a sua casa no domingo, 13 de março. Estes, a quem chama de “coxinhas”, eram manifestantes pacíficos que levavam cartazes contra a corrupção.

Não havendo oposição política a este governo, tendo o poder Judiciário, todo ele indicado pelo governo da república, dado provas de desrespeito as leis, mesmo sob ameaças de violência, os brasileiros de bem foram às ruas no domingo, 13 de março de 2016, ostentando a bandeira brasileira:

Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, comparece aos protestos
Imagem: divulgação 


Em Porto Alegre, monarquistas se reuniram 
Imagem: Cristina Froes


Dom Antonio de Orleans e Bragança no Rio de Janeiro
Imagem: divulgação 


Por esta terrível crise, que abala todas as estruturas do país e paralisa setores essenciais, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, que através da Família Imperial, representa a única e autentica esperança para o Brasil, lançou um comunicado ao brasileiros:


      
Há mais de 6 anos, o Blog Monarquia Já repete a seus leitores que, a única forma de livrar o Brasil deste caos, que há 126 anos vem tomando a vida dos brasileiros, é a Monarquia Parlamentar, com um Chefe de Governo eleito, representando seguimentos, e um Chefe de Estado, representando o povo, acima das vontades politicas, das ideologias partidárias e das necessidades de corrupção para manter o atual esquema republicano.  Caso contrário, mesmo que Dilma Rousseff seja presa ou tenha seus plenos poderes casados através de impeachment, os brasileiros permanecerão na mesma crise que hoje sangra o país.



Que líderes políticos a república entregou ao Brasil? Lula da Silva e Dilma Rousseff lhe representam?  


Monarquia ou República: você decide

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP