Monarquia brasileira repercute na Itália
EXCLUSIVO: Bandeira Imperial Brasileira é hasteada permanentemente em Roma, na Itália.
No último dia 21 de março, a bandeira Imperial Brasileira foi hasteada em caráter permanente no Instituto Nacional pela Guarda de Honra dos Túmulos Reais da Família de Savóia, na capital italiana. O prestigioso fato se deu por iniciativa do advogado e destacado monarquista Dr. Eduardo Tozzini, que sendo investido como guarda de honra desta instituição, na qualidade de fiel monarquista brasileiro, portava sua bandeira Imperial. Elogiado pelo alto dignatário, o Comandante italiano Dr. Ugo D'Atri, Dr. Tozzini ofereceu o estandarte ao Instituto, sendo entusiasticamente aceito e passando a ser hasteado de forma definitiva na sede de Roma.
Na imagem, da esquerda para direita, o Comandante Dr. Ugo D’Atri e Eduardo Tozzini, do Brasil
Imagem: Blog Monarquia Já
O Instituto Nacional pela Guarda de Honra dos Túmulos Reais da Família de Savóia, no Pantheon, em Roma, que recebeu o Dr. Eduardo Tozzini, é ligado ao Ministério da Defesa daquele país e tem a finalidade de manter viva a memória ligada à Casa de Savóia e as tradições militares italianas. Atualmente é a mais antiga associação combatentística e de arma existente na Itália e o mais antigo instituto monarquista, criado em 1878 sob aprovação de Sua Majestade, o Rei Umberto I de Savóia.
Dr. Ugo D'Atri, Dra. Soraya Lebbos e o Dr. Eduardo Tozzini com a Bandeira Imperial
Imagem: Blog Monarquia Já
Na imagem acima, da esquerda para direita, o Comandante Dr. Ugo D’Atri, a Secretária do Instituto Nacional da Guarda de Honra dos Túmulos Reais do Pantheon e Dama da Ordem do Mérito da Casa de Savóia, Sra. Maria Letizia Giovannini, a advogada Soraya Lebbos e o advogado Eduardo Tozzini, do Brasil
Imagem: Blog Monarquia Já
O Dr. Eduardo Tozzini, monarquista itálo-brasileiro, admitido como guarda de honra dos Túmulos dos Reis da Casa de Savóia
Imagem: Blog Monarquia Já
O Dr. Eduardo Tozzini, natural de Londrina, no estado do Paraná, contribui de forma voluntária para a causa monárquica nacional, participando e palestrando em Encontros Monárquicos nacionais e representando a Frente Dom Pedro II, tradicional órgão paranaense, em eventos pelo mundo.
A divulgação da causa monárquica brasileira na Itália, com o hasteamento oficial da Bandeira Imperial do Brasil, representa uma grande conquista e inédita divulgação do crescente e promissor Movimento Monárquico Brasileiro.
O fato foi noticiado pelo DIRE - Agenzia di Satmpa Nacionale, da Itália.
0 comentários. Clique aqui para comentar também!