quarta-feira, 23 de junho de 2010

O casamento da Princesa Vitória, Herdeira do Trono da Suécia, com Daniel Westling



Ocorreu no último dia 19, o casamento da Princesa Vitória, Herdeira do Trono da Suécia, com Daniel Westling.

Os noivos


A saída na Catedral de Estocolmo


No ano em que a Casa Real da Suécia comemora os 200 anos de Soberania da Dinastia Bernadotte, o Rei Carl XVI Gustavo e a Rainha Silvia da Suécia casaram a Herdeira do Trono numa das mais belas cerimônias da monarquia moderna. A Catedral de Estocolmo, palco do enlace, recebeu cerca de 1.100 convidados, muitos membros da nobreza e da realeza mundial, entre eles, pode-se citar, por parte da Espanha, a Rainha Sofia, os Príncipes Filipe e Letizia, a Infanta Elena, a Infanta Cristina e o marido, Iñaki Urdangarín, da Família Real da Holanda compareceram a Rainha Beatriz, também o Príncipe Guilherme e a Princesa Máxima, a Princesa Amália, os Príncipes Constantino, Laurentien, Mabel e Friso, por parte da Família Real Britânica compareceu o Príncipe Edward e sua esposa, Sophie. Por parte da Dinamarca, a Rainha Margareth II e o Príncipe Henrik, acompanhados dos Príncipes Herdeiros, Frederico e Mary, e dos Príncipes Christian, Alejandra e Natalie, com seus respectivos maridos, o Conde Jefferson e Alexander Johannsmann. Presentes ainda os Reis da Noruega, os Príncipes Hereditários Haakon e Mette-Marit, a Princesa Marta Louise e o marido, Ari Behn. A Família Imperial do Japão foi representada pelo Príncipe Herdeiro Naruhito. Da Jordânia compareceram os Rei Abdullah II e a Rainha Rania. Por parte do Luxemburgo, o Grão Duque Henri e a Grã-Duquesa Maria Teresa, o Príncipe Herdeiro Guilherme, o Príncipe Felix, por parte da Iugoslávia, o Príncipe Alexandre e a Princesa Catherine, por parte do Liechtenstein, os Príncipes Herdeiros Alois e Sofia, e por parte da Romênia, a Princesa Margarita e o Príncipe Radu, ainda, por parte da Grécia, o Rei Constantino e a Rainha Ana Maria, e, de Mônaco, o Príncipe Albert.

A Realeza Européia e a família do noivo


A mãe do noivo e o Rei da Suécia


A Rainha da Suécia e o pai do noivo


A Princesa Máxima da Holanda e o Príncipe Frederico da Dinamarca  


Os Príncipes Filipe e Letizia da Espanha


A Rainha Ana Maria da Grécia


O Rei Constantino da Grécia e a Rainha Rania da Jordânia


As Rainhas Margareth II da Dinamarca e Beatriz I da Holanda


O Rei da Jordânia e a Princesa Madelana da Suécia


A Princesa Matte-Marit da Noruega e o Príncipe Guilherme, Herdeiro do Trono do Luxemburgo


A Infanta Elena de Espanha


O Príncipe Gustav de Sayn-Wittegenstein-Berleburg e Carina Axelsson


A noiva, Princesa Vitória, com o pai, Rei da Suécia


A noiva teve como damas de honra a Princesa Ingrid Alexandra da Noruega e a Princesa Amália da Holanda, já, Daniel Westling teve como cavalheiro de honra, o Príncipe Cristiano da Dinamarca. Os celebrantes do matrimônio foram o Arcebispo Anders Wejryd e concelebrantes o Bispo Emérito Lars-Göran Lönnermark, o Bispo de Lund Antje Jackelén e Dom Âke dy Bonnier. Depois da cerimônia, seguiu-se as comemorações no Palácio Real de Drottningholm.

No balcão do Palácio Real de Drottningholm


A Família da noiva e a Família do noivo


Os noivos e as damas e cavalheiros de honra


Com o casamento, Daniel Westling foi investido com o título de Príncipe e de Duque de Västergötland, como estilo de Sua Alteza Real.  

1 comentários :

Anônimo 24 de julho de 2012 14:43  

Adorei a notícia do casamento, é sempre muio emocionante para mim ver qualquer evento relacionado à monarquia.

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP