sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Livro "Dom Luis de Orleans e Bragança - peregrino de impérios": Lançamento no Rio de Janeiro

O Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança, a escritora Teresa Malatian e Dom José Palmeiro Mendes, Abade Emérito do Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro | Foto: Luis Mendes

No dia 26 de novembro foi lançando no Rio de Janeiro, o livro "Dom Luis de Orleans e Bragança - peregrino de impérios", de Teresa Malatian.

O sucesso de São Paulo se repitiu no Rio de Janeiro, comparecendo ao evento inúmeras pessoas, inclusive os Príncipes Dom Antonio e Dom Francisco de Orleans e Bragança, que agradeceram a escritora pela rica composição.

1 comentários :

Nanda Meireles 13 de dezembro de 2010 07:23  

Um evento que lamento imensamente ter perdido.
Conheci o Blog hoje e estou encantada. Seria possível que entrasse em contato comigo?
Estou fazendo pesquisas para um projeto e adoraria que me tirasse algumas dúvidas.
Se puder e interessar, meu e-mail é leiammeulivro@gmail.com
Lamento a invasão e agradeço a atenção.
Meireles

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP