sábado, 23 de abril de 2011

Missas no Brasil e Portugal homenageiam a Princesa brasileira Dona Teresa de Orleans e Bragança

Em Portugal, dia 25 de janeiro, às 19h, na Igreja de Santo António do Estoril ocorrerá a missa de sétimo dia de falecimento da Princesa Dona Teresa. O Rei de Espanha, Dom Juan Carlos I, e os Duques de Bragança já confirmaram presença.

Muito pranteada no Brasil, os monarquistas amigos da Família Imperial, sob recomendação das filhas de S.A. a Princesa Dona Teresa, Senhora Dona Elisabeth e Senhora Dona Nuria, mandam celebrar missa na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, antiga Capela Real e Imperial, templo histórico da Família, dia 27 de abril, às 18h. O celebrante será Sua Paternidade, o Reverendíssimo Senhor Dom José Palmeiro Mendes, OSB, Abade Emérito do Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro.

1 comentários :

Diney, VALDINEI 23 de abril de 2011 23:54  

Neste momento de profundo pesar, devemos lembrar da pessoa honrosa de S.A.I.R., que cumpriu valorosamente seu papel enaltecendo ainda mais o nome da Familia Imperial e Real, cuja história tanto nos orgulha e inspira.
Poucos e nobres são aqueles que atravessam quase um século de vida e terminam a carreira deixando uma reputação irrefutável.

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP