quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rede Globo lançará série sobre a Família Real Portuguesa


A Globo está investindo em séries e a próxima será sobre a vinda da Família Real Portuguesa para o Brasil. Segundo o jornalista Daniel Castro, a série será uma coprodução com a produtora  paulista Primo Filmes e terá 20 episódios.

A série será focada no público infantil. Atualmente, está em fase de roteirização e promete ser séria, com amplas pesquisas e não depreciativa da História.

O seriado terá a supervisão de Cao Hamburger, diretor de Castelo Rá-Tim-Bum (1995) da TV Cultura e do filme O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias (2006).

O projeto ”Família Real”, (título provisório), já tem a liberação da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e já dispõe de R$ 3 milhões em recursos de incentivos fiscais. Ainda não há previsão de ir ao ar, mas já conta também com o apoio do canal Futura.

1 comentários :

Ana 16 de outubro de 2011 21:13  

...tenho a certeza que as condições para que a Monarquia seja restaurada em Portugal.serão fortalecidas num futuro próximo pelos ventos saudáveis da Terra de Santa Cruz!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP