sábado, 3 de março de 2012

Príncipe Herdeiro do Trono Imperial Brasileiro, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, ministrou a aula Magna do curso de Direito

Por UNIPAC Bom Despacho



No dia 29 de fevereiro de 2012, o curso de Direito da UNIPAC Bom Despacho realizou a aula magna, no salão nobre do SESC Laces Bom Despacho, às 20h.

A aula magna foi ministrada por Dom Bertrand de Orleans e Bragança, príncipe herdeiro do trono imperial brasileiro, que falou sobre o tema: "Brasil, um país predestinado a um futuro glorioso".

De acordo com o coordenador do curso de Direito, Profº Mário César Hamdan Gontijo, a aula magna é um evento que visa desenvolver no ingressante, além de incrementar nos demais alunos, o interesse por temas ligados à área jurídica por meio de palestra proferida por autoridade detentora de notório saber jurídico. O evento foi direcionado aos alunos e professores do curso de Direito.

Sobre o Príncipe: Muitos brasileiros manifestam espanto ao saber que no Brasil existe uma família imperial, cujos componentes, quer pelas suas origens, quer pela atuação nos acontecimentos do passado, os mais ilustres personagens das três Américas. Isso que fala por si e dispensa qualquer instituto de pesquisa, deveria constituir para vós verdadeiro motivo de orgulho diante do mundo inteiro.

Nas veias dos membros da nossa família Imperial circula o sangue de ancestrais com os anos em dobro aos do nosso querido Brasil, a exemplo do que continua existindo na Inglaterra, no Japão, na Holanda, na Noruega, na Suécia e em diversos outros países.

Cada membro da Família Imperial Brasileira é educado desde o berço para um dia ser estadista, com a conscientização de que a honradez é o seu mais sagrado patrimônio. Essa cultura, presente em incontáveis gerações da dinastia Orleans e Bragança, é a certeza que podemos ter de que o retorno da moral monárquica no governo fará nossos filhos, brasileiros mais felizes do que temos sido ou do que foram nossos avós.

FOTOS DO EVENTO
Por UNIPAC Bom Despacho












Nota do Blog Monarquia Já:

S.A.I.R., o Príncipe Dom Bertrand, Príncipe Imperial do Brasil, ministrou a aula inaugural do Curso de Direito da prestigiosa UNIPAC Bom Despacho, ocasião em que foi calorosamente recebido pelo corpo docente da instituição e pelos alunos do referido curso. 

A agenda que se segue em Minas Gerais, especificamente em Divinópolis e Bom Despacho, onde o Príncipe foi recebido por autoridades civis, militares e religiosas e, sobretudo, pelo povo, são a prova de que a Monarquia segue como a melhor opção para o Brasil. As imagens confirmam a grande capacidade de Dom Bertrand em atrair multidões e propagar o ideário que tão bem representa.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP