terça-feira, 3 de julho de 2012

Dom Bertrand estará em Recife para debater o PNDH-3

Por: Jamildo Melo em Blog do Jamildo

 

Sem alarde, nesta quarta-feira, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança realizará palestra no Recife, sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), em evento no Círculo Católico, a partir das 19:30 horas.
É conhecido como um dos mais ardorosos defensores da propriedade privada e da livre iniciativa.

Dom Bertrand é coordenador nacional e porta-voz do Movimento Paz no Campo. Percorre todo o território nacional fazendo conferências e tomando contato com lideranças rurais em todo o País .

Nesta quarta, Dom Bertrand estará em Recife para tomar contato com lideranças locais e a convite do Círculo Católico de Pernambuco. Com a co-realização do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participará de um fórum sobre a corrosão do direito de propriedade no PNDH-3. O tema: “As ameaças do Programa Nacional dos Direitos Humanos-3 continuam”.
Falarão também o professor Eduardo Barreto Campello, presidente do Círculo Católico e o Cel PMSP Jairo Paes de Lyra. Os conferencistas irão tratar de temas que estão inclusos no PNDH-3 e, na avaliação do príncipe, são verdadeiras barbaridades corrosivas para o Brasil.
D. Bertrand se posiciona claramente no campo da propriedade privada, livre iniciativa e respeito ao princípio de subsidiariedade, o qual limita o Estado ao âmbito que lhe toca por sua natureza. Tendo bem claro que os problemas sociais não são senão reflexo de outros mais profundos, de ordem moral.
O príncipe tem sido um constante defensor da instituição da família, bem como do direito da vida, sustentando com vigor os ensinamentos da doutrina tradicional da Igreja nessas matérias e opondo-se categoricamente "às tendências hedonistas e aos fatores de desagregação" “hoje tão favorecidos pelos meios de comunicação”.

1 comentários :

Anônimo 9 de julho de 2012 01:02  

EU FUI, TIREI FOTO COM ELE, FOI MUITO RICO O ENCONTRO, MUITO SÁBIO O NOSSO PRÍNCIPE, TOTALMENTE TEMENTE A DEUS, ELE DEIXA BEM CLARO ISSO, QUE DEUS ESTÁ ACIMA DE QUALQUER COISA NA VIDA DELE.

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP