quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Falecimento do Dr. Gustavo Cintra do Prado, Diretor Secretário Geral do Pro Monarquia

Dr. Gustavo em Missa realizada pelo 90º ano de falecimento de Dom Luís, o Príncipe Perfeito, no Outeiro da Glória, falando em nome do Chefe da Casa Imperial do Brasil 

 
Faleceu no dia 21 de agosto de 2012, em São Paulo, o grande monarquista e assessor da Chefia da Casa Imperial do Brasil, Dr. Gustavo Cintra do Prado.  

Desde 2001 no cargo de Diretor Secretário Geral do Pro Monarquia - entidade cívica sem fins lucrativos, responsável pela coordenação das atividades monárquicas no Brasil, trabalhava incansavelmente pela Causa - sendo responsável pelo contato com todos os monarquistas do Brasil. Foi membro ativo e incentivador da Juventude Monárquica do Brasil, além de ter papel fundamental no plebiscito de 1993.   

Era o Dr. Gustavo, descendente de Joaquim Pinto de Araújo Cintra e de Ana Francisca da Silveira Cintra, Barão e Baronesa de Campinas, tendo, por este motivo, a monarquia como ideal e o respeito aos Imperadores, a conduta ética, moral e profissional, como tradição. 

Foi sepultado na quarta-feira no cemitério da Ordem Terceira do Carmo, na Consolação, em São Paulo. A missa em sufrágio a sua alma será celebrada no dia 29 de agosto de 2012, ao meio dia (12 horas), na Igreja São José, a Rua Dinamarca, nº 32, Jardim Europa, também na cidade de São Paulo.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP