quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sítio Santa Maria é aberto para população no Festival do Vale do Café

O Festival do Vale do Café, tradicional evento cultural de Vassouras foi um absoluto sucesso, atraindo muitos milhares de visitantes. Dentre os destaques, a recepção no Sítio Santa Maria, pertencente à Família Imperial do Brasil.
O Sítio Santa Maria
Dom Alberto e Dona Maritza de Orleans e Bragança

A casa onde morou o Chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, foi aberta para a grande multidão que acabou por lotar os jardins, ornados pela Princesa Dona Maritza de Orleans e Bragança, que além das plantas, trazia uma grande e bela exposição de objetos e fotos da Família Imperial do Brasil, desde o tempo do Império até a atualidade. No evento, o público pode estar perto dos Príncipes, aproveitando esta grande oportunidade em nome da cultura, mostrando que Vassouras, além de ser terra dos Barões do Império, é também a terra dos Imperadores do Brasil.
As fotos são de Patricia Mayer do site a cor da casa.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP