segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sábado monarquista no Paraná: membros da Família Imperial vão a Curitiba

Por: Clube Curitibano

De Maria Cristina Miró e do designer Rodrigo Alarcón, Dona Christine recebe a  jóia confeccionada especialmente à Princesa com a moeda do período Imperial, presente oferecido pelo Clube Curitibano e pela Frente Dom Pedro II. A peça faz parte da Coleção Tesouros do Império.

No sábado, 1 de setembro, o Clube Curitibano sediou o Encontro dos 190 Anos da Independência.  Na ocasião, a princesa Chrstine de Ligne de Orleans e Bragança foi presenteada pelo designer Rodrigo Alacón e pela primeira dama do Clube Curitibano, com uma peça da coleção tesouros Imperiais. Para o presidente do Clube Curitibano, Joaquim Miró foi muito importante o clube receber um evento deste porte, principalmente pela conservação da tradição e da história do Brasil. "É uma honra para o Clube Curitibano comemorar o ato político mais importante da história de nosso país, com a presença dos herdeiros de D. Pedro, na sede do Barão do Serro Azul", finaliza Miró.
 
No domingo, a monarquia brasileira visitou às instalações do sede do Golfe do Clube Curitibano, onde D. Antônio de Orleans e Bragança disputou uma partida com o diretor do Golfe, Euclides Gusi.
 
Aspecto geral da mesa principal
 
Dom Bertrand em companhia de amigos de Curitiba
 
Dom Antonio joga golfe, no Golfe Clube Curitibano
 
Dom Bertrand como expectador do animado jogo de golfe. Dom Antonio observa para fazer a melhor jogada. Foto Blog Iza Zilli

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP