segunda-feira, 3 de junho de 2013

Talento de Dona Maritza de Orleans e Bragança homenageia o Papa Francisco em sua visita ao Brasil


Dona Maritza: competência e sucesso são marcas do trabalho da Princesa 
 
 
Dona Maritza de Orleans e Bragança, esposa do Príncipe Dom Alberto e cunhada do Chefe da Casa Imperial do Brasil, o Príncipe Dom Luiz, será a responsável pelo novo projeto paisagístico do Palácio do Sumaré, residência oficial do Arcebispo do Rio de Janeiro, que hospedará o Papa Francisco em sua primeira visita ao Brasil, na Jornada Mundial da Juventude, em julho de 2013.

A Princesa, renomada paisagista, declarou ao jornal O Globo, em sua edição do dia 02/06/2013, que o jardim “é inspirado nos ‘Exercícios espirituais’ de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus. Os exercícios visam a salvação da alma e são divididos em quatro semanas, que correspondem às quatro partes dos ensinamentos. A partir daí, criei o jardim baseado nos quatro pontos cardeais. Cada um dos cantos representa um ensinamento”.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP