quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Point de Vue: l’agenda des mariages

O nº 3441 da revista francesa “Point de Vue” destaca o casamento da Princesa Dona Amélia de Orleans e Bragança com Alexander James Spearman.




O casamento ocorrerá em 16 de agosto na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, a Antiga Sé – Capela Imperial, templo que serviu a coroação de Dom João VI, Rei do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves; do Imperador Dom Pedro I e do Imperador Dom Pedro II, além de ter sido local da celebração dos batizados e casamentos imperiais - lá se casaram os Imperadores Dom Pedro I e Dom Pedro II e as Princesas Dona Isabel e Dona Leopoldina. O casamento será celebrado pelo Padre Jorge Luiz Neves Pereira da Silva e aguarda-se a presença dos parentes vindos da Europa: a família Principesca de Ligne, os Conde de Nicolaÿ, a família Spearman, bem como os Marqueses de la Granja de San Saturnino - da Espanha, os Barões de Garel-Jones - da Inglaterra, entre outros membros da realeza e da nobreza aparentados com os noivos. 

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP