domingo, 16 de agosto de 2015

Monarquistas vão as ruas protestar contra a República no dia 16 de agosto


Por Causa Imperial


PONTOS DE ENCONTRO DOS MONARQUISTAS NO DIA 16

No domingo, os brasileiros tomarão as ruas do País, em protesto contra toda a roubalheira do PT, pedindo pelo impeachment da “Presidenta” Dilma Sapiens Rousseff e pela prisão do ex-Presidente Lula Brahma.

É natural que os monarquistas participem das manifestações, mas não apenas contra o “Perda Total” (PT), mas contra a República, que é a raiz dos problemas nacionais. Com nossas Bandeiras do Império e nosso material de divulgação, devemos disseminar o ideal monárquico, mostrando que é na Restauração da Monarquia Constitucional que se encontra a salvação do nosso amado Brasil, esta abençoada Terra de Santa Cruz.

Assim sendo, com o objetivo de ajudar os monarquistas a se encontrarem durante as manifestações e, juntos, marcharem pela Monarquia, preparamos uma lista dos locais onde nossos confrades estão marcando de se encontrar. Lembrem-se de que, reunidos em grupos numerosos, chamaremos atenção do público e da mídia para a nossa nobre Causa.

Segue a lista de pontos de encontro:

• Em BELÉM, os monarquistas irão se reunir na entrada da Estação das Docas, em frente à Avenida Presidente Vargas, a partir das 8h30.

• Em BELO HORIZONTE, os monarquistas estarão reunidos na Praça da Liberdade, a partir das 10h.

Página do Facebook do encontro na Praça da Liberdade:

https://www.facebook.com/events/586250314849192/

• Em BRASÍLIA, os monarquistas do Círculo Monárquico Brasileiro – DF se reunirão em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, às 9h.

• Em CURITIBA, os monarquistas irão se reunir na Praça Santos Andrade, a partir das 9h.

• Em JOINVILLE, a Frente Monárquica Príncipe de Joinville estará reunida na Praça da Bandeira, a partir das 15h.

• Em PORTO ALEGRE, os monarquistas irão se reunir no Parcão, a partir das 14h.

• No RIO DE JANEIRO, representantes das páginas Catalisadores da Real e Diga Sim à Monarquia estarão reunidos na saída da Estação Cantagalo, a partir das 10h45; a Associação Causa Imperial deverá estar sendo representada por seu Presidente, o Senhor Erivam Pacheco. E o Doutor Bruno Hellmuth, Chanceler do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro, estará reunindo os monarquistas em frente ao Forte de Copacabana, a partir das 9h.

Página do Facebook do encontro na Estação Cantagalo:

https://www.facebook.com/events/1041605929197762/

• Em NATAL, os membros da Casa do Monarquista do Rio Grande do Norte estarão reunidos na entrada do Shopping Midway Mall, a partir das 14h.

• Em SÃO PAULO, a concentração dos monarquistas será na Sede da Pró Monarquia– Secretariado da Casa Imperial do Brasil, a partir do meio-dia. Na Sede, estarão sendo entregues exemplares da cartilha ‘Direita? Esquerda? Siga o melhor caminho: Monarquia’, para que os monarquistas a distribuam entre os manifestantes. No horário marcado para o início da manifestação, os monarquistas seguirão a pé, liderados pelo Príncipe Imperial Dom Bertrand do Brasil, para a Avenida Paulista.

PRÓ MONARQUIA

Rua Itápolis, 873, Pacaembu
01245-000, São Paulo (SP)

(11) 2361-3214
(11) 3822-4764

contato@monarquia.org.br
www.facebook.com/promonarquia?fref=ts

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP