quinta-feira, 9 de junho de 2016

Monarquista é agredido na Universidade de Brasília

Fundada em 1962, tendo formando expoentes da nação, não é pelos seus 54 anos de história e nem pela contribuição ao ensino que a UnB, Universidade de Brasília, está sendo reconhecida. Um histórico que inclui agressão, troca de tiros, estupro e morte, ocorrido no campus Darcy Ribeiro, tem manchado a imagem da instituição.

Vinícius Braceloti
O último caso de agressão foi no dia 7 de junho de 2016, contra um aluno que se manifestava a favor da Monarquia. Vinícius Braceloti, já entrevistado pelo Blog Monarquia Já por ter protagonizado um ato de bravura, hasteando a bandeira Imperial no mastro do Congresso Federal, consolidou sua postura heroica ao ser agredido por um grupo de jovens criminosos, um deles com o rosto parcialmente tampado por um lenço vermelho, que bradavam frases e gritos de ordem comunistas. Ao ser atacado, o monarquista manteve sua postura de defesa do símbolo nacional e não soltou bandeira.

Veja o vídeo:

A Universidade, em nota ao jornal “Metrópole”, garante que “repudia qualquer ato de violência e restrição à livre manifestação de pensamento”, no entanto, núcleos de estudantes da UnB, ligados a partidos de extrema esquerda, são conhecidos por tentar cercear as liberdades individuais, vandalizar o patrimônio público e agredir aos que pensam de forma diferente. Agindo como um patrulha ideológica, a violência tem sido a única forma de expressão desta juventude que não quer o bem do Brasil.

O Blog Monarquia Já apoia o monarquista Vinícius Braceloti na usa demonstração de patriotismo e bravura na defesa de suas convicções. Por fim, a bandeira Imperial permaneceu intacta, tal qual os ideais monarquistas.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP