sábado, 3 de dezembro de 2016

Imperador Dom Pedro II recebe homenagens em Petrópolis

No dia 4 de dezembro, às 11h, na Catedral de São Pedro de Alcântara, será celebrada Missa em sufrágio da alma de S.M. o Imperador  Dom Pedro II, com apresentação da Banda do 32º BIL – Batalhão Dom Pedro II e homenagens no Mausoléu da Família Imperial em comemoração ao 191º ano de nascimento do Soberano, transcorridos no último dia 2.


O convite é feito pelo Instituto Histórico de Petrópolis, através de sua presidente Maria de Fátima Moraes Argon, que no dia 5 de dezembro, segunda-feira, promoverá uma sessão solene, na Casa de Claudio de Souza, seguida de palestra intitulada “O fim das ilusões – reflexões motivadas por uma visita ao templo da humanidade”, do estudioso Pedro Karp, marcando também os 125 anos de falecimento de Dom Pedro II.

O convite do Instituto Histórico de Petrópolis 

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP