segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE NATAL DO CHEFE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL


Transcrição: 

Meus muito caros Brasileiros,

"Glória a Deus no mais alto dos Céus, e paz na Terra aos homens de boa vontade (Lc. 2,14)", ouviram os santos pastores quando acorreram à gruta de Belém para adorarem o Menino Jesus na noite de Natal.

São esses mesmos sentimentos de alma – estou certo disso – que nos unem a todos no fim deste conturbado ano de 2016, no qual os brasileiros saíram às ruas bradando “quero o meu Brasil de volta”, afastando assim as ameaças de uma corrente política que teve a pretensão de nos impor uma ordem de coisas profundamente contrárias às nossas tradições.

Se quisermos o nosso Brasil de volta, isto é, um Brasil grande, virtuoso, com harmonia social e verdadeiro progresso, voltemos confiantes para o Santo Presépio e roguemos a Jesus, Maria e José para que perseveremos em nossos esforços para restaurarmos em nossa Pátria uma civilização autenticamente cristã e monárquica.

Com esse chamado à união, do fundo de meu coração, desejo a todos um Santo Natal e muito abençoado 2017.


São Paulo, Dezembro de 2016

Dom Luiz de Orleans e Bragança
Chefe da Casa Imperial do Brasil

_______________________________

A mensagem repercutiu no site de notícias "Finíssimo", de Brasília, confira em: https://finissimo.com.br/2016/12/23/chefe-da-casa-imperial-do-brasil-envia-mensagem-de-natal-aos-brasileiros/ 

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP