segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Falece a Princesa Dona Isabel de Orleans e Bragança

O Blog Monarquia Já cumpre o doloroso dever de informar aos seus leitores o falecimento de S.A.R., a Princesa Dona Isabel de Orleans e Bragança, irmã do Chefe da Casa Imperial do Brasil e 4a na linha de sucessão ao Trono Imperial. Acompanhe a nota divulgada por Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Senhor Dom Luiz:

"O Príncipe D. Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, profundamente consternado, comunica, em seu próprio nome, assim como em nome de seus irmãos, respectivos cônjuges, filhos e netos, bem como em nome de todos os demais familiares, o falecimento de sua muito querida irmã, tia e tia-avó, Sua Alteza Real, Dona Isabel de Orleans e Bragança, Princesa do Brasil, Princesa de Orleans e Bragança, que, hoje, 5 de novembro de 2017, no Rio de Janeiro, depois de uma bem realizada existência, aos 73 anos de idade, confortada com os sacramentos da Santa Igreja e a bênção de Sua Santidade, Deus Nosso Senhor teve por bem chamar a Si. 

A falecida era a quarta filha do Príncipe Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil até seu falecimento em 1981, e de sua esposa a Princesa Dona Maria Elizabeth da Baviera. 

As exéquias serão realizadas na cidade de Vassouras – RJ no dia 6 de novembro, no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição: velório a partir das 13 horas e sepultamento no jazigo da Família às 15 horas. A Missa de 7º Dia será celebrada no Rio de Janeiro, na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, em dia e horário a serem definidos."

Rua Itápolis,873 – Pacaembu 01245-000 São Paulo – SP 
condolencias@monarquia.org.br 

Dona Isabrel com sua mãe, a saudosa Princesa Dona Maria, de jure Imperatriz do Brasil, a quem a falecida Princesa dedicou seus últimos anos no cuidado zeloso de filha dileta e amorosaque sempre foi
Imagem: Aqruivo da Família Imperial do Brasil


O Blog Monarquia Já une-se a Família Imperial e a todos os brasileiros neste momento de luto e roga a seus leitores orações em sufrágio da alma da falecida Princesa. 

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP