quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Falece a Arquiduquesa Regina da Áustria

SS.AA.II., o Arquiduque Otto e a Arquiduquesa Regina da Áustria


Faleceu no dia 3 de fevereiro, aos 85 anos, vítima de problemas cardíacos, a Arquiduquesa Regina da Áustria, nascida Princesa de Saxe-Meiningen.

A Arquiduquesa era esposa do Arquiduque Otto de Habsburgo, Chefe da Casa dinástica de Habsburgo (da Áustria e Hungria), de 1922 a 2007, quando cedeu os direitos ao filho, o Arquiduque Carlos. A Arquiduquesa morava junto com seu marido na “Vila Áustria”, em Pöcking, perto do lago Starnberger, na Baviera, segundo seu filho, o Arquiduque Carlos, “ela morreu dormindo serenamente, cercada por seus filhos”.

Momentos da vida da Arquiduquesa Regina e de seu marido o Arquiduque Otto de Habsburgo


A Arquiduquesa Regina nasceu em 6 de janeiro de 1925, em Wurzburg, Alemanha, era filha do Duque Georg de Saxe-Meiningen e da Condessa Klara Maria von Korff-Schmissing-Kerssenbrock. Casou-se em 10 de maio de 1951. Deixa 7 filhos e 22 netos.



Descanse em Paz!

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP