quarta-feira, 31 de março de 2010

A missa por Dom Luiz no Rio de Janeiro

A missa em sufrágio a alma de Dom Luiz de Bragança, o Príncipe Perfeito, celebrada em 27 de março, às 12h, contou com a presença de autoridades e de uma representante da Família Imperial.

A Princesa Dona Isabel, Dom José Palmeiro Mendes e a Presidente do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro, Senhora Lêda Machado.


Na celebração estavam presentes Dom José Palmeiro Mendes, OSB; Abade Emérito do Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro, o deputado estadual João Pedro Figueira e por parte da Família Imperial, foi representando os Orleans e Bragança, a Princesa Dona Isabel. Estavam presentes também os membros do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro. A missa contou com considerável número de pessoas, as quais puderam ouvir a bela homilia do Monsenhor Sergio Costa Couto e as palavras de Gustavo Cintra do Prado, um dos dirigentes do Pró-Monarquia.

Monsenhor Sergio Costa Couto profere a homilia, ao pé a Princesa Dona Isabel, o dr. Gary Bon Ali e Gustavo Cintra do Prado.


O representante do Pró-Monarquia discursa aos presentes, ao lado, os irmãos da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro
 
_________________________
 
 
As fotos são de Luís Mendes, cedidas por Sua Excelência Reverendíssima Dom José Palmeiro Mendes.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP