sábado, 5 de junho de 2010

XXI Encontro Monárquico: Um Grande Sucesso


O vigésimo primeiro Encontro Monárquico do Rio de Janeiro, ocorrido em 5 de junho, foi, como costuma ser todos os anos, um grande sucesso.

Presentes grande número de participantes. Monarquistas do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Paraná compareceram a este grande evento monárquico.   

Dom Luiz, não pôde comparecer, substituindo-o o Príncipe Imperial, S.A.I.R. Dom Bertrand, que em suas palavras iniciais saudou os presentes, falando também da “Vocação Providencial do Brasil”. O Príncipe fez o encerramento dos trabalhos no início da noite.

O programa transcorreu normalmente. O Prof. Rogério Tjader, em suas considerações sobre o nonagésimo ano de falecimento do Príncipe Perfeito, aproveitou para lançar um pequeno livro, com cerca de 50 páginas, com o título “O que é Monarquia?”

Dom Rafael, no lugar de seu pai, discursou a respeito das eleições 2010, fazendo retificações a respeito da política adotada pelo atual governo federal. 

Dona Maria Gabriela também compareceu ao Encontro Monárquico.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP