segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Curitiba: Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para as comemorações de 7 de setembro


"Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para o desfile de amanhã em comemoração à In­­dependência do Brasil na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, em Curitiba, ex­­pectativa maior do que a do ano passado, quando 70 mil estiveram no desfile. Segundo o coordenador dos eventos da Semana da Pátria pela Casa Militar, major Vanderley Ro­­thenburg, o feriado prolongado deve ajudar a atrair mais público. O desfile terá início às 9 horas, com cerca de 10 mil pessoas, e tem previsão para acabar ao meio-dia.



Serão 20 escolas estaduais, 11 municipais e 10 entidades civis, como a Guarda Mirim e a Legião da Boa Vontade (LBV). Depois, passarão pela avenida a Polícia Militar, escolas militares e tropas das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), cada uma com seus veículos militares. Haverá também sobrevoo de aeronaves do estado do Paraná e do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo (Cindacta). Rothenburg salienta que a infraestrutura de arquibancadas e banheiros químicos está garantida para atender ao público."

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP