sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dom Rafael visita a Bahia




Recebido pelos membros da Associação da Nobreza Histórica do Brasil (A.N.H.B.), pela sociedade e por autoridades, Dom Rafael de Orleans e Bragança, 4º na linha de Sucessão ao Trono do Brasil, visita Salvador e outras cidades baianas.

O objetivo dos anfitriões, sobretudo dos dirigentes da A.N.H.B., é levar o Príncipe aos locais por onde passaram os Imperadores Dom Pedro I e Dom Pedro II. O roteiro inclui a Santa Casa de Misericórdia, a Igreja do Bonfim e a Igreja de São Pedro, onde terá a possibilidade de visitar a belíssima imagem de São Pedro de Alcântara, existente naquele templo.

As 20h do dia 13 de novembro, no Yacht Club da Bahia, os membros e amigos da Associação da Nobreza Histórica do Brasil unem-se para um jantar oferecido em honra do Príncipe Dom Rafael. 

1 comentários :

Nathalia 16 de novembro de 2012 00:43  

Olá, saberia dizer se existe algum plano para uma repetição de visita a Salvador? Ou um encontro monárquico? Obrigada.

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP