domingo, 26 de junho de 2011

Celebração da Ordem de Malta: Dom Antonio e Dona Christine comparecem a cerimônia

Os membros da Ordem de Malta no Brasil reuniram-se no dia 21 de junho para a tradicional celebração no Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro, oficiada pelo Abade Emérito, Dom Roberto Lopes, Capelão Conventual da Ordem.

Este ano a Soberana Ordem de Malta investiu dois Cavalheiros (Cavalheiros da Graça Magistral), os Senhores Rômulo Mene e Arlindo Galdeano Filho.

Suas Altezas, o Príncipe Dom Antonio e a Princesa Dona Christine de Orleans e Bragança compareceram a bela cerimônia, estando em lugar de destaque. Dom Antonio ingressou na Ordem há um ano com Cavalheiro de Honra e Devoção, reservada a nobres católicos.          

Após a cerimônia, todos foram para a Casa Julieta de Serpa, numa recepção que visa angariar fundos para as obras assistências da Ordem.

________________

Fotos de Sebastião Marinho para o blog de Hildegard Angel

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP