sábado, 11 de junho de 2011

Nascem os filhos gêmos de Dom Eudes de Orleans e Bragança

Nasceram dia 8 de junho de 2011, na clínica São José, no Rio de Janeiro, Valentina e Eudes, filhos gêmeos de Dom Eudes de Orleans e Bragança e de sua esposa, Patrícia.

Dom Eudes é filho do pai, homônimo, Príncipe Dom Eudes e de Dona Mercedes de Orleans e Bragança, neto, portanto, do Chefe da Casa Imperial do Brasil, de 1921 a 1981, o Príncipe Dom Pedro Henrique, e da Princesa Dona Maria, de jure Imperador e Imperatriz do Brasil. Dom Eudes é sobrinho do atual Chefe da Casa Imperial, o Príncipe Dom Luiz.   

Na Família Imperial, além dos recém nascidos Valentina e Eudes, Dona Maria Teresa e Dona Maria Gabriela – irmãs do atual Chefe da Casa Imperial, Dona Maria Teresa e Dona Maria Eleonora – filhas de Dom Francisco – sobrinhas de Dom Luiz, além de Alexandre e Filipe da Iugoslávia – filhos de Dona Maria da Gloria de Orleans e Bragança, prima de Dom Luiz, são gêmeos.     

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP