domingo, 15 de janeiro de 2012

Rainhas e Infantas de Portugal: A Princesa Flor Dona Maria Amélia de Bragança

Foi lançada recentemente pela Academia Portuguesa da História uma série de 32 obras sobre as Rainhas e Infantas de Portugal.


Sabendo do sucesso do Livro A Princesa Flor Dona Maria Amélia, a Academia solicitou ao autor, Dom Carlos Tasso de Saxe-Coburgo e Bragança (ganhador do “8º Conde Arcos - Vice-Rei do Brasil - Estudos de História Luso-Brasileira” pelo livro), que condensasse sua belíssima obra em pouco mais de 70 páginas, numa versão pocket, ao que Dom Carlos atendeu com a máxima presteza.

A série tem Coordenação da Professora Doutora Manuela Mendonça e ilustração de Catarina França. O jornal Correio da Manhã, de Portugal, divulgou e apoiou amplamente esta iniciativa da Academia Portuguesa da História.

(Clique para ampliar - capa do livro)

(Clique para ampliar - contra capa )

2 comentários :

PPM-Braga 17 de janeiro de 2012 23:59  

S.A.R., o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, acompanhado pelo Arcebispo de Braga e Primaz das Hispânias D. Jorge Ortiga, num jantar onde reuniu 400 pessoas.
Foi um encontro de monárquicos e de muitos outros que acreditam em Portugal. Um encontro de vontades e contributos para ajudar a mudar e alterar o estado de sítio em que o nosso país se encontra.

http://ppmbraga.blogspot.com/2012/01/jantar-de-reis-2012-o-jantar-com-sua.html

Obrigado
Manuel Beninger

CP 28 de janeiro de 2012 18:50  

Qual o contacto para poder comprar toda a coleção?
Obrigado

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP