sexta-feira, 16 de março de 2012

O Príncipe britânico e a Princesa brasileira



Maria Teresa Frering, Príncipe Harry e a Princesa Maria Beatriz de Orleans e Bragança
Foto: Marcia Peltier

Em visita oficial ao Brasil, o Príncipe Harry do Reino Unido da Grã-Bretanha, terceiro na linha secessão ao Trono daquele país, compareceu há vários eventos e recepções, dentre os quais uma festa no Morro da Urca no Rio de Janeiro, tradicional e requintado ponto de encontro, onde membros da Família Imperial do Brasil o aguardavam, além de autoridades, membros da sociedade e personalidades cariocas. 

Na ocasião, a Princesa Dona Maria Beatriz de Orleans e Bragança, filha do Príncipe Dom Alberto e da Princesa Dona Maritza de Orleans e Bragança, sobrinha, portanto, de Dom Luiz, Chefe da Casa Imperial do Brasil, em companhia da amiga Maria Teresa Frering, deram uma aula de história ao Príncipe Harry sobre o Império do Brasil. O Príncipe ficou encantado e disse que pretende voltar ao Brasil em breve.

2 comentários :

Anônimo 17 de março de 2012 16:37  

não seria um bom casamento com a Casa Inglesa?

Anônimo 30 de abril de 2012 22:01  

Parabéns pelo blog!

Anônima

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP