domingo, 28 de outubro de 2012

Batizado da Princesa Isabelle de Orleans


Foi batizada no dia 21 de outubro de 2012, em Portugal, a Princesa Isabelle, filha da Duquesa Diana de Cadaval e do Príncipe Charles-Philippe de Orleans, Duque de Anjou. 
 
Príncipe Michel d'Orléans, Príncipe Filipe da Espanha, Princesa Béatrice d'Orléans, Condessa Claudine de Cadaval, Duquesa Diana de Cadaval, Princesa Dora de Loewenstein e Príncipe Charles-Philippe d'Orléans
Foto: Divulgação
 

Homônima da Redentora Princesa Dona Isabel do Brasil, sua trisavó, e da Princesa Dona Isabel de Orleans e Bragança, Condessa de Paris e de jure Rainha da França, sua bisavó, a pequena Princesa, de oito meses, teve como padrinho o Príncipe Filipe da Espanha, Príncipe das Astúrias e Herdeiro do Trono espanhol, e como madrinha a Princesa Dora de Loewenstein.

Notadamente a madrinha, Princesa Dora (Theodora) de Loewenstein, é tetraneta de Dona Isabel Maria de Alcântara Brasileira, Duquesa de Goiás (1824-1898), filha ilegítima do Imperador D. Pedro I do Brasil.
A cerimônia ocorreu na Igreja de Lóis, pertencente ao Palácio dos Duques de Cadaval. Presentes os avôs paternos, o Príncipe Michel e a Princesa Béatrice de Orleans, Conde e Condessa de Evreux, e a avó materna, a Condessa Claudine de Cadaval. Depois do sacramento, os pais receberam a imprensa, seguindo, com os padrinhos e cerca de 30 convidados, para um almoço no Palácio.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP