quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Princesa Dona Isabel: a maior brasileira de todos os tempos


Acaba hoje, 03/10/2012, o Programa  “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” do SBT. A Princesa Dona Isabel, vitoriosa por 64,2% dos votos contra Fernando Henrique Cardoso, na 5º eliminatória, e também vencedora por 58,8% dos votos contra Getúlio Vargas, concorre a final, nesta quarta-feira, contra Santos Dumont e Chico Xavier. 

Notadamente, tendo como opositores dois homens, indiretamente já foi eleita a maior brasileira de todos os tempos. Junta-se a isso, o fato de que tanto Santos Dumont, que foi ajudado em Paris pela Princesa no exílio, quanto Chico Xavier, que por diversas vezes citou Dona Isabel em seus livros, nutriam por ela especial afeto, confirmando-se a nobreza de espírito, a firmeza de valores e o exemplo de mulher que foi Dona Isabel.  

A votação já está ocorrendo e pode ser feita através do link http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/, ou pelo envio de SMS para o nº 49701, digitando-se a letra I.  

Embora seja obvio que os maiores estejam em nossa Família Imperial, verdadeiros construtores de nossos direitos, de nossa nacionalidade, identidade e dignidade nacional, eleger Dona Isabel, a Redentora, é um ato de justiça histórica.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP