terça-feira, 30 de abril de 2013

Festival Amaryllis: os Príncipes de Ligne abrem as portas do Castelo de Beloeil para celebrar a chegada da primavera


Detalhe de um dos muitos arranjos florais espalhados pelo Castelo: designers renomados deixam ainda mais belas as dependências de Beloiel


De 27 de abril a 5 de maio de 2013, o Príncipe Michel e Princesa Dona Eleonora de Ligne abrem as portas do Castelo de Beloeil, em Hainaut, Bélgica, para celebrar a chegada da primavera. O tradicional Festival Amaryllis ocorre há 25 anos, trazendo mais de 6.000 flores harmoniosamente distribuídas no interior do castelo. Devido ao grande sucesso de 2012, neste ano o concurso de decoração floral, que visa premiar o mais criativo designer, foi realizado sob o patrocínio da Princesa Claire da Bélgica.  

A Princesa Dona Eleonora de Ligne acompanha a Princesa Claire da Bélgica durante o concurso no Castelo de Beloeil
Foto: Vers l’Avenir
 

O Castelo de Beloeil é residência da Princesa Dona Eleonora de Orleans e Bragança, atual Princesa Titular de Ligne, irmã do Chefe da Casa Imperial do Brasil, o Príncipe Dom Luiz. No Castelo também nasceu e foi criada a Princesa Dona Christine, esposa do Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança. 


Acesse o site do Castelo de Beloeil

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP