quinta-feira, 20 de junho de 2013

Terra: Temendo anarquia, príncipe pede que monarquistas não apoiem protestos


Depois da divulgação do comunicado do Chefe da Casa Imperial do Brasil, no Blog Monarquia Já, o site de notícias Terra, divulgou matéria sobre o assunto, conforme segue abaixo:
 

Temendo anarquia, príncipe pede que monarquistas não apoiem protestos
Em 19 de Junho de 2013•17h20• atualizado às 17h27
Herdeiro da Coroa brasileira prega "prudência" para apoiadores da monarquia diante de manifestações populares pelo País
O príncipe dom Luiz de Orleans e Bragança, chefe da Casa Imperial do Brasil, recomendou que os apoiadores da restituição da monarquia no País se mantenham afastados da onda de protestos registrada em diversas cidades brasileiras nas últimas semanas. Segundo o herdeiro da Coroa brasileira, os protestos evidenciam manifestações anarquistas que não devem ser compartilhadas pelos monarquistas.
"Em vista da onda de protestos que se generaliza por todo o País, refletindo um fundo de insatisfação geral e evidenciando que pode haver nos bastidores quem esteja procurando tirar proveito desses acontecimentos, e ademais considerando o risco de envolvimento em atos de anarquismo, (o príncipe) julga que a prudência impõe aos monarquistas absterem-se de qualquer participação em tais manifestações", diz comunicado divulgado na terça-feira pela Casa Imperial do Brasil. 

O site informa ainda que "a cidade de São Paulo enfrenta protestos contra o aumento na tarifa do transporte público desde o dia 6 de junho. Manifestantes e policiais entraram em confronto em diferentes ocasiões e ruas do centro se transformaram em cenários de guerra.
Durante os atos, portas de agências bancárias e estabelecimentos comerciais foram quebrados, ônibus, prédios, muros e monumentos pichados e lixeiras incendiadas. Os manifestantes alegam que reagem à repressão da polícia, que age de maneira truculenta para tentar conter ou dispersar os protestos".

3 comentários :

Anônimo 21 de junho de 2013 16:20  

Meu ponto de referência é S.A.I.R. Dom Luiz de Orleáns e Bragança. Estou atento.

Anônimo 22 de junho de 2013 02:23  

O pior são alguns comentários postados no site da notícia, gente que não sabe de nada e que não se interessam em saber como foi próspero o Brasil Império.

Anônimo 26 de junho de 2013 12:24  

Adoraria saber como e quando será a oportuno nos pronunciarmos no sentido de re-editar a monarquia no Brasil. Restaurar o cariz liberal do país, que foi roubado com o golpe militar de 1889.

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP