terça-feira, 3 de setembro de 2013

Repercussão do falecimento de Dona Alice de Saxe-Coburgo e Bragança, Condessa Formentini

A notícia do falecimento da Senhora Dona Alice de Saxe-Coburgo e Bragança, Condessa Formentini, repercutiu em jornais, sites e blogs de todo o mundo.   

No Brasil, o Blog Monarquia Já registrou a notícia, que se disseminou e alcançou a totalidade dos monarquistas. A Associação Causa Imperial também divulgou nota de pesar em sua página na internet. Na Itália, onde a Senhora Dona Alice residia, jornais e periódicos, como o “Messaggero Veneto”, noticiaram o triste acontecimento. Para os leitores de língua inglesa, o “The Royal Forum”, que congrega monarquistas e interessados no tema, de todo mundo, também informou o falecimento da Condessa Dona Alice. O famoso site belga “Noblesse et Royautés”, considerado o sucessor da revista “Point de Vue” também veiculou a informação em sua página.
 
Em francês por Noblesse et Royautés
(Clique para ampliar)

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP