segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Monarquia: ética, honestidade e competência

No dia em que o Brasil comemorou seus 192 anos de independência, festa magna dos Brasileiros, os monarquistas se reuniram no Rio de Janeiro para homenagear o Chefe da Casa Imperial do Brasil, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança e sua saudosa mãe, a Princesa Dona Maria, em Missa Solene, celebrada na Igreja de Nossa Senhora da Gloria do Outeiro, tradicional templo carioca da época do Rei Dom João VI.

A Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, Rio de Janeiro

A entrada solene dos Príncipes da Casa Imperial do Brasil

A devoção da Família Imperial e dos presentes



S.A.I.R., a Princesa Dona Maria é homenageada com um belo quadro

Dom Antonio e os filhos  


Compareceram monarquistas e amigos da Família Imperial de diversos Estados do Brasil. Em sua homilia, o Reverendíssimo Padre Anderson Batista da Silva evidenciou as virtudes de SS.AA.II.RR., o Senhor Dom Luiz e da Senhora Dona Maria, evidenciando as vantagens da Monarquia. Abrilhantou a celebração, o coral vindo especialmente de Uberaba, Minas Gerais, regido pelo maestro Fabrício Rodrigues Pereira. 


Dona Maria Gabriela, Dom Rafael e Dom Antonio com o maestro e demais músicos de Uberaba 


Depois da celebração, seguiu-se almoço comemorativo no hotel Windsor Florida. Na ocasião, Dom Antonio discursou sobre a importância da união dos monarquistas, agradecendo a presença e as demonstrações de afeto recebidas de todos os presentes. Dom Rafael e Dona Maria Gabriela também estiveram presentes no almoço e confraternizaram com os monarquistas.

Entre o S.E.R., o Senhor Dom José Palmeiro Mendes, o Padre Anderson e demais amigos, Dom Antonio confraterniza com os monarquistas 

SS.AA.RR., Dona Maria Gabriela e Dom Rafael também confraternizam com as novas lideranças monarquistas


A demonstração de civismo e admiração à história do Brasil eram característicos nos dois dias de reuniões dos monarquistas no Rio de Janeiro. A presença dos Príncipes Dom Antonio e Dom Rafael e da Princesa Dona Maria Gabriela evidenciavam que a despeito de toda a corrupção, desordem e incompetência do governo republicano (eleito através de conchavos e acordos escusos), a Família Imperial, representada na figura de seu Chefe, o Príncipe Dom Luiz (educado e preparado para ser Imperador), é verdadeiro estandarte da ética, honestidade e da competência. A Família Imperial está à disposição para servir o Brasil, representando a família de cada um dos brasileiros.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP