quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A Princesa Dona Maria Pia de Orleans e Bragança fala sobre as eleições de 2014

Dona Maria Pia
Imagem: Magari blu
A Woman to be, conceituada empresa paulista de coaching para mulheres, promoveu, nos dias 29 de setembro e 1º de outubro, a palestra "Eleições 2014 - A corrida presidencial", com exposição de Dona Maria Pia de Orleans e Bragança Mendes.

Em declaração exclusiva ao Blog Monarquia Já, a Princesa revelou que foi convidada a "dar um curso de atualidades do Brasil e do mundo, tudo que está acontecendo ao nosso redor: política, cultura, educação". Em outras oportunidades já palestrou sobre o Parlamento Europeu e grandes artistas mundiais como Van Gogh e Tchaikovsky. "Como estamos às vésperas da eleição, pediram-me também para mediar alguns bate-papos sobre o tema. Foi um sucesso! Falamos um pouco sobre a formação dos partidos desde Brasil Império, passando pelo golpe de 64, até chegarmos aos dias atuais", completa a Princesa.


Dona Maria Pia de Orleans e Bragança é filha do Príncipe Dom Pedro de Alcântara e da Princesa Dona Maria de Fátima de Orleans e Bragança, é neta, portanto do Principe Dom Pedro Henrique, Chefe da Casa Imperal do Brasil de 1922 a 1981 e sobrinha do Príncipe Dom Luiz. Por seu pai, descende diretamente dos Reis de Portugal, da França e dos Imperadores do Brasil, e, por sua mãe, dos Andrada, dentre os quais José Bonifácio, "Patriarca da Independência". Advogada formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, depois de ter trabalhado ao lado do tio - Dom Alberto de Orleans e Bragança, Dona Maria Pia alcançou sucesso em sua profissão. Com excelente formação cultural, escreve artigos para o 4insiders e o site Magari blu. É reconhecida como profissional de destaque, mãe dedicada e esposa de valor. Casada, desde 2001,  com o Dr. Rodrigo Octávio Broglia Mendes, é mãe dos pequenos Antonio (2004) e Pedro (2009).

Como referência na área de atuação, a parceria entre Dona Maria Pia e a Woman to be continuará trazendo novidades para as mulheres em São Paulo.  

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP