quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Comunicado do Príncipe Imperial sobre as eleições no Brasil

"Caro(a) monarquista

Tenho empenho em fazer chegar a todos os monarquistas um importante comunicado do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sobre a eleição presidencial iminente.

Com postura apartidária, esse documento apresenta dados, considerações e argumentos que merecem a atenção dos brasileiros de todas as correntes, máxime daqueles que vêem na Monarquia e nos valores correlatos a solução para as graves questões em que se debate a Nação.

Aponta ele o vácuo político resultante do distanciamento entre o perfil e as propostas dos candidatos, de um lado, e as verdadeiras aspirações de nossa população, do outro, e a conseqüente apatia do eleitor para decidir em quem votar. Enumera as grandes questões - habitualmente escamoteadas pelos pretendentes e pela mídia e entre as quais avultam os "valores inegociáveis" definidos por S.S. Bento XVI - que importam ao País, sobre as quais é imperioso cobrar a posição dos candidatos, o que deve ser feito por todo brasileiro, mas sobretudo pelos formadores de opinião.

Se reiterada de Norte a Sul do País, essa cobrança poderá determinar salutar alteração do desalentador quadro eleitoral que apresentam as pesquisas.

Exorto a que, na mais ampla medida de suas possibilidades, cada monarquista se valha da consistente argumentação oferecida pelo Comunicado para esclarecer seus próximos, e mesmo, mediante o "informe publicitário" que acompanha, o faça chegar a um público mais amplo.

Augurando a esse esforço o melhor êxito, para o bem do Brasil, cumprimenta-o, com toda estima

Dom Bertrand de Orleans e Bragança"


0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP