terça-feira, 28 de abril de 2015

Dom Bertrand de Orleans e Bragança: um grande defensor da agricultura e da livre iniciativa

A Monarquia segue como única alternativa para salvar o Brasil do caos político, econômico e social.

Em 27 de abril, S.A.I.R, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, esteve presente na abertura da AGRISHOW, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. 

Ao contrário do governo atual, Dom Bertrand é um incansável defensor da agricultura, da pecuária, da propriedade privada e da livre inciativa, defendendo os verdadeiros interesses dos Brasileiros e encarnando o modelo ideal de governante.

No registro, os monarquistas Marcus Falleiros e Pedro Lemos apresentam ao Príncipe Dom Bertrand, as mais recentes tecnologias do agronegócio Brasileiro:

Dom Bertrand defende e prestigia a agricultura brasileira
Imagem: Marcus Falleiros  


A diferença entre o Presidente da república e o Monarca é simples: enquanto o primeiro governa para os interesses de grupos e de partidos - sempre a favor da corrupção, o segundo governa para o Brasil e os Brasileiros, pois não depende de conluios e nem é vinculado a grupos de interesse. 

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP