sábado, 6 de junho de 2015

COBERTURA DO XXV ENCONTRO MONÁRQUICO: No Brasil de 2015, o divórcio entre o País legal e o País real: a monarquia, verdadeira intérprete de uma Nação em legítima continuidade com seu passado

Acompanhe a cobertura completa do XXV Encontro Monárquico.

10h15 - Palestra: No Brasil de 2015, o divórcio entre o País legal e o País real: a monarquia, verdadeira intérprete de uma Nação em legítima continuidade com seu passado.

O analista político José Carlos Sepúlveda da Fonseca 


Num governo que acumula quase 40 casos de escândalos de corrupção, comprovadas improbidades administrativas e o descrédito popular, existe um claro divórcio entre o país legal com o país real. 

O Brasil sempre foi assim? Os governantes sempre foram incompetentes e mal formados? Como mudar a atual situação? Quais os recursos que os brasileiros possuem para modificar o quadro atual? 

O conferencista José Carlos Sepúlveda da Fonseca, reconhecido analista político, fala neste momento sobre a Monarquia como "verdadeira intérprete de uma Nação em legítima continuidade com seu passado". Restaurar a dignidade nacional, através da Monarquia.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP