domingo, 14 de junho de 2015

Monarquia: a única solução para o Brasil!

A XXV edição do Encontro Monárquico, ocorrido no dia 06 de junho, no Rio de Janeiro, alcançou grande sucesso.

Monarquistas de todas as regiões do Brasil se encontraram para discutir temas ligados a história e a atualidade do país. Em brilhantes palestras, os participantes aperfeiçoaram o conhecimento sobre assuntos ligados a política, a diplomacia, a educação e a história.

A juventude presente no XXV Encontro Monárquico: na mesa de honra do evento, o jovem editor do Blog Monarquia Já, Dionatan da Silveira Cunha, o reconhecido monarquista Dr. Aécio Beltrão, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança e o Juiz da 11ª Vara Cível de Goiânia, Dr. Carlos Damascena, acompanham a palestra do Conselheiro do Ministério da Relações Exteriores, o diplomata Alan Coelho Séllos
Imagem: Cristina Froes e Dilermando Dias  


Decanos, como o renomado Professor Rogério da Silva Tjäder, com mais de 7 décadas dedicadas a Causa Monárquica, deram lições ao grande número de jovens presentes. Foi destaque deste Encontro, a participação das jovens lideranças. Seguindo o que já aconteceu na edição anterior, a juventude monarquista foi ao púlpito falar das iniciativas que se multiplicam nos Estados brasileiros. Em 2015, falaram jovens líderes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

O Príncipe Imperial cercado pela juventude
Imagem; Cristina Froes e Dilermando Dias

Eduardo Tozzini, do Paraná, fala das vitórias da juventude monarquista em seu Estado
Imagem: Cristina Froes e Dilermando Dias

Marcus Falleiros palestra sobre os trabalhos desenvolvidos em São Paulo
Imagem: Cristina Froes e Dilermando Dias

Natan Oliveira e Bernardo Meger Bravo contam ao público sobre a recente criação da página "Catalizadores da Real"
Imagem: Cristina Froes e Dilermando Dias

Caio Bellote Delgado Marczulk, de Minas Gerais, discursa sobre o sucesso da juventude monarquista em Minas Gerais
Imagem: Cristina Froes e Dilermando Dias 

Diego Mayer, de Santa Catarina, fala sobre a atual situação do Brasil e o papel da juventude
Imagem: Cristina Froes e Dilermando Dias 


Marcos André da Silva, de 24 anos, que participou pela primeira vez Encontro Monárquico, disse: “O Encontro foi sensacional. A Monarquia é a solução para o nosso país. Neste ano em que os brasileiros acordaram e foram até pra ruas, num contexto onde faltam lideranças e sobram casos de corrupção e desonestidade, Dom Luiz de Orleans e Bragança está disponível para servir o país. Este Príncipe nos representa!”.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP