sábado, 20 de junho de 2015

A REPÚBLICA SERVE-SE DO POVO: Marcelo Odebrecht ameaça derrubar a República

Clique e leia a notícia


“Terão de construir mais 3 celas: para mim, Lula e Dilma”
Emilio Odebrecht, sobre a prisão do filho Marcelo, na Operação Lava-Jato. 
Revista Época


É o que o Blog Monarquia Já vem sustentando há mais de 5 anos e o que a República vem demonstrando descaradamente: os brasileiros estão nas mãos de grupos de interesses, são vítimas de conluios e sustentam ideologias doentes. Os brasileiros são roubados diariamente! Neste sistema, quem manda são os corruptos.

O governo de Dilma Rousseff ilustra bem a república. Tradicionalmente envolta em corrupções e na desordem, evolui para o caos absoluto, prejudicando todos os brasileiros e, consequentemente, o país. Os conluios partidários obrigam o voto em candidatos despreparados e sem formação moral e intelectual para o governo, situação que se repete no Congresso Federal.

A República não é legítima, serve a partidos e não aos cidadãos. Que legitimidade tem um sistema assentado em casos de corrupção e subordinado a empresários que, de acordo com sua conveniência, sustentam ou destroem a república?

Somente a monarquia legou ao Brasil a estabilidade política mais duradoura de sua história. Afinal, que estadistas da república se equiparam a Dom Pedro II? Que parlamentares atuais podem ser comparados a Joaquim Nabuco, Afonso Celso de Assis Figueiredo, Visconde de Ouro Preto ou João Alfredo Correia de Oliveira?

A república e seu agente Luiz Inácio Lula da Silva
Clique para ampliar
Imagem: Veja

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP