quarta-feira, 10 de junho de 2015

Monarquistas e Família Imperial comemoram o aniversário do Chefe da Casa Imperial do Brasil

Em 07 de maio de 2015, os monarquistas e amigos da Família Imperial se reuniram na igreja da Nossa Senhora da Glória do Outeiro para a celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelo transcurso dos 77 anos do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil.

A celebração solene, oficiada pelo Padre Anderson Batista da Silva, da Diocese de Niterói, contou com a presença de Dom Bertrand, além da Princesa Dona Isabel de Orleans e Bragança, acompanhada de seu marido, o Conde Alexander de Stolberg-Stolberg.









Depois da Missa, os monarquistas foram recebidos pelo Príncipe Imperial, no Windsor Florida Hotel, para o almoço comemorativo. Muito aplaudido, Dom Bertrand de Orleans e Bragança reafirmou a disponibilidade da Família Imperial em servir aos Brasileiros.

  

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP