sábado, 26 de março de 2016

Princesa Alix de Ligne e Conde Guillaume de Dampierre: "o casamento real do ano"





Clique para ampliar e ler a reportagem


Reportagem e edição da revista Point de Vue, França
Digitalização do Blog Monarquia Já 

Como noticiado amplamente por meios de informação europeus e brasileiros, a Princesa Alix de Ligne noivou com o Conde Guillaume de Dampierre. O casamento deve ocorrer em junho próximo. A prestigiada revista Point de Vue, em sua edição nº 3526, que acaba de chegar ao Brasil, além da capa, dedica 6 páginas ao casal. Sob o título “O casamento real do ano (Le mariage royal de l’année)”, a revista conta a história dos noivos e de suas respectivas famílias. A Princesa Aliz de Ligne, que trabalha e mora no Rio de Janeiro, é sobrinha do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, e seu noivo, o Conde Guillaume, que descende de importantes casas nobres da Europa, aparentado com os Bourbon, é também descendente, como a noiva, de Luiz IX, Grande Rei e Santo da França, conta a revista aos leitores em todo o mundo.

Point de Vue revela que os noivos se casarão no Castelo de Beloeil, mas irão morar no Brasil, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, “juste à côte de la plage”, conforme a Princesa Alix afirma a revista.  


Em breve o Blog Monarquia Já divulgará um estudo genealógico acerca do Conde Guillaume de Dampierre, como tradicionalmente executa pelos casamentos da Família Imperial do Brasil.     

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP