quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mariage princier au château de Belœil

Por NordEClair.be, em 16 de junho de 2016 
Com tradução do Blog Monarquia Já 


Casamento Principesco no Castelo de Beloeil

Neste sábado, a Princesa Alix de Ligne, filha mais velha do Príncipe Michael, se casará com Guillaume de Dampierre e é, evidente, que em Beloeil, casa da noiva, que este casamento será realizada, na Igreja de São Pedro. A cerimônia será celebrada pelo Bispo Guy Harpigny.

Um casal ideal para as revistas
Reprodução B.L./B.

O casal de noivos ...

Será neste final, em Belœil, a celebração que vai casar a jovem Princesa Alix de Ligne com seu "Príncipe" encantado, o Conde Guillaume de Dampierre. Um casamento digno de contos de fadas entre estes dois jovens bonitas e de famílias nobres, que se encontraram na outra extremidade do mundo, o Brasil... mas escolheu Beloeil e o seu Castelo para unir os seus destinos.

Todos poderão, em seguida, ir a pé para a propriedade dos Príncipes de Ligne, onde a recepção será no esplêndido Castelo e seus jardins, fechado ao público até 23 de junho "por razões privadas", conforme se pode ler no site do local.

Poderão ver os vestidos bonitos dos convidados no casamento – sabe-se, apenas, que o vestido da noiva será do estilista belga Gerald Watelet. O público irá se instalar na rue du Château de Beloeil, que contará com o trabalho de segurança, graças ao serviço local. Barreiras serão instaladas na sexta-feira à noite para permitir a passagem dos convidados da igreja para os jardins do Castelo e oferecer aos espectadores do espetáculo o sorriso de felicidade de uma família ... uma família da nobreza é claro, mas muito integrada à sua cidade natal. A pedido dos Príncipes, de fato, as bandeiras de Belœil já adornam as fachadas da rua principal, lembrando como Michael e sua esposa, Eleonora de Ligne, os pais da noiva, e também a filha, Alix, amam sua cidade e contribuem para a sua influência.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP