terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casamento de Dona Maria Elisabeth de Orleans e Bragança com Pablo Trindade

Celebrado às 17h de 6 de agosto de 2011, na Igreja de Nossa Senhora da Gloria do Outeiro, o casamento de Dona Maria Elisabeth com Pablo Trindade. A cerimônia celebrada pelo Padre Jorjão, foi assistida por cerca de 600 pessoas. Compareceram quase a totalidade dos membros da Família Imperial e também os membros de Famílias nobres aparentadas da Europa, como os Nicolay e os d’ Ursel, além, é claro, dos Ligne. Entre os padrinhos da noiva, os primos, Dom Pedro Alberto (filho de Dom Alberto) e Dona Maria da Gloria (filha de Dom Fernando), Dom Rafael e a Princesa Alix de Ligne. Ao término do casamento, no adro do Outeiro, reuniram-se os convidados para as fotografias, seguindo logo para o Alto da Boa Vista, onde a família de Dona Claudia, os Godinho, possuem um palacete.   

     



Dona Christine, Alix de Ligne, Dona Maria Grabriela (filha de Dom Antonio), Dona Maria Gabriela e Dona Amélia

A Família de Dom Pedro de Alcântara. A Princesa Dona Maria Pia, o marido, Rodrigo Mendes, os filhos, e, Dona Fátima, Dom Pedro, Dona Maria de Fátima e Dona Maria Manuela  


Confira abaixo, com fotos de Sebastião Marinho, a fotoreportagem do Blog da Hildegard Angel:

OB 2 Um maravilhoso casamento de princesa ao estilo fotonovela...
OB 1 Um maravilhoso casamento de princesa ao estilo fotonovela...
OB 4 Um maravilhoso casamento de princesa ao estilo fotonovela...
OB 5 Um maravilhoso casamento de princesa ao estilo fotonovela...
OB 3 Um maravilhoso casamento de princesa ao estilo fotonovela...
OB 6 Um maravilhoso casamento de princesa ao estilo fotonovela...
(Clique para ampliar)

1 comentários :

Carlos Eduardo 10 de agosto de 2011 19:39  

Que lindo! Felicidades aos noivos! A princesa está tão feliz e o noivo parece ser um bom rapaz. Q sejam muito felizes! O sagrado Sacramento do Matrimônio é pra isso, para fazer o amor verdadeiro desabrochar e nos deixar como os noivos: muito felizes.

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP