domingo, 8 de abril de 2012

Os descendentes do Beato Carlos e da Serva de Deus Zita da Áustria visitam a Ilha da Madeira

Do Blog Família Real Portuguesa



Cerca de 80 elementos estão na Madeira, por ocasião de mais um aniversário do falecimento do Imperador.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque, recebeu hoje os membros da família do Imperador Carlos da Áustria “O Beato”, que se encontram de visita à Região Autónoma da Madeira, por ocasião de mais um aniversário do falecimento do Imperador.

Karl von Habsburgo, atual chefe da Casa de Habsburgo, falou sobre as visitas à Região, não apenas com a família, mas com grupos de amigos, aos quais faz frequentemente de guia. Mais do que as ligações oficiais fica um grande apreço à população e as ligações que mantemos com a história da sua família.


A comitiva integra cerca de 80 elementos, de quatro gerações da família Habsburgo. A acompanhá-los está ainda Dom Duarte de Bragança e outros elementos ligados à Casa Real Portuguesa. Vinho Madeira e Bolo de Mel encerraram com chave de ouro o encontro.

Diário Cidade, 31 de Março de 2012

VÍDEO

___________________________________________________

MEMBROS DA FAMÍLIA DO IMPERADOR CARLOS DA ÁUSTRIA RECEBIDOS NA CÂMARA DO FUNCHAL
Uma comitiva constituída por membros da família do Imperador Carlos da Áustria "O Beato", que se encontram na Madeira por ocasião de mais um aniversário do Imperador, ocorrida a 1 de Abril de 1892, no Funchal, foi hoje recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal.

O presidente da autarquia, Miguel Albuquerque, ofereceu na oportunidade ao Chefe da Casa Imperial de Habsburgo, Arquiduque Carlos, a Medalha dos 500 Anos da Cidade do Funchal.

Entre os membros da comitiva esteve o Duque de Bragança, Dom Duarte Pio, que também assinou o Livro de Honra da Câmara Municipal do Funchal.

De referir que a comitiva dos membros da Família do Imperador Carlos da Áutria é constituída por 80 pessoas.

Jornal da Madeira, 31 de Março de 2012

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP