sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Faleceu a Condessa Dona Alice Tasso de Saxe-Coburgo e Bragança Formentini

Faleceu em 29 de agosto de 2013, em Gorizia, na Itália, S.E., a Condessa Senhora Dona Alice Tasso de Saxe-Coburgo e Bragança Formentini. 
 
Dona Alice, Aeroporto de
Treviso Sant'Angelo, 1961
 
Nascida em 7 de junho de 1936, no Castelo de Schladming, a senhora Dona Alice Carolina Teresa Francisca Clementina Antonia Josefa Maria, era filha do Barão Lamoral de Taxis Bordogna und Valnigra e da Princesa Senhora Dona Teresa Cristina de Saxe-Coburgo e Bragança, sendo, portanto, bisneta da Princesa Dona Leopoldina de Bragança e trineta do Imperador Dom Pedro II.  A Senhora Dona Alice tinha três irmãos, o Senhor Dom Carlos (1931), o Senhor Dom Filipe (1939) e a Senhora Dona Maria Cristina (1945).  

Em 7 de janeiro de 1955, casou-se no Castelo de Magor, com o Conde Senhor Miguel Carlos de Formentini, Barão de Tolmino e Biglia, Conde de Musmezzi, com quem teve três filhos, o Conde Senhor Leonardo (1956), a Condessa Senhora Isabella (1958) e o Conde Senhor Filippo (1964).  

Os funerais da Condessa Alice ocorrerão a partir de segunda-feira, 2 de setembro de 2013, na Igreja de San Floriano del Collio, em Gorizia.
 

Neste momento de pesar, o Blog Monarquia Já se une a Família enlutada e presta as devidas condolências aos irmãos, marido, filhos, noras, genro, netos, bem como aos demais membros da Família Imperial do Brasil.


Envio de condolências pode ser feito através do endereço: Piazza Liberta, 3  34070 S. Floriano Del Collio, Itália.

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP