domingo, 8 de dezembro de 2013

Cesar Maia preside solenidade comemorativa do Aniversário do Imperador Dom Pedro II

Site Cesar Maia 

Foto: Site Cesar Maia

Cesar Maia recebeu, na Câmara Municipal do Rio, Sua Alteza Imperial e Real, o príncipe Dom Fernando Diniz de Orleans e Bragança, príncipe do Brasil, representante da Família Real do Brasil.

Estiveram juntos na solenidade comemorativa do aniversário do Imperador Dom Pedro II, que se vivo estivesse, na data de ontem, dia 2/12/13, estaria fazendo 188 anos. (Nasceu três anos após seu pai declarar a independência do Brasil, 1822).

Uma iniciativa do vereador Cesar Maia -em conjunto com o Círculo Monárquico do Rio de Janeiro- que, presidindo a sessão solene com plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro lotado, no início da noite desta terça-feira, 3/12/13, disse: “Estamos hoje fazendo memória de um dos maiores construtores da história do Brasil. O maior estadista do Brasil de todos os tempos. Depois de Dom Pedro II, brasileiro e carioca, é difícil indicar um estadista do porte dele. Talvez o presidente Fernando Henrique Cardoso possa, no nível intelectual, ser o político que mais se aproxima dele”. 

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP